windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Cabo Frio começa a atender chamados de emergência médica domiciliar pelo 192

Cabo Frio começa a atender chamados de emergência médica domiciliar pelo 192

Serviço funciona 24 horas por dia e a ligação é gratuita

-

A Prefeitura de Cabo Frio disponibilizou nesta sexta-feira (26) novo canal para atendimento de emergência médica domiciliar: o telefone 192 passa a funcionar 24 horas por dia, com ligação gratuita. A instalação do serviço representa um grande avanço no atendimento e na prestação do serviço de saúde em Cabo Frio e Tamoios, oferecendo facilidade no contato do cidadão com a Central Reguladora de Ambulância.

“Em fevereiro realizamos 275 atendimentos somente de resgate. A previsão é de que esse número aumente com o novo canal de comunicação, trazendo agilidade e garantindo ainda mais saúde para o cabo-friense”, explica Gabriel Sabino de Aguiar, coordenador geral da Central Reguladora de Ambulâncias.

Criada em maio de 2020, a Central funcionava apenas com um número de telefone fixo tradicional, e o contato, na maioria das vezes, era feito pelo Corpo de Bombeiros, que comunicava os profissionais de plantão no dia.

Além da implantação do novo canal de atendimento, a Prefeitura também aumentou em 50% o corpo técnico de Enfermagem, e em 25% o número de enfermeiros. Agora a Central opera com 108 profissionais e mais 34 socorristas, e conta com duas ambulâncias para resgate, outras três equipadas com UTI e mais 17 básicas para apoio.

A Central Reguladora de Ambulância realiza, ainda, suporte no primeiro e segundo distrito na transferência e remoção de pacientes graves, estáveis e para tratamento fora do domicílio (TFD) para todo estado.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: