windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Cabo Frio conquista nova unidade do Sesc e negocia a chegada do...

Cabo Frio conquista nova unidade do Sesc e negocia a chegada do Senac

Prefeito José Bonifácio celebrou a chegada do Sistema S ao município após a aquisição do Hotel Caribe

-

Cabo Frio ganhou um enorme presente bem antes da data de aniversário. Assim o prefeito José Bonifácio definiu a confirmação da chegada do Sesc ao município. A unidade será instalada no antigo Caribe Park Hotel, que foi adquirido para se transformar no novo Sesc Caribe. A previsão da Prefeitura de Cabo Frio é de que a chegada do Sistema S tenha grande impacto para o desenvolvimento socioeconômico da cidade e da região.

“Ainda não temos a dimensão total do que é a chegada do Sesc em Cabo Frio. Já em outubro ele começa a funcionar como Hotel Sesc Caribe. E os nossos entendimentos com o Sistema S do comércio continuam. O próximo objetivo é que o Senac venha se instalar no local do Café do Trabalhador. Aí estaremos com toda a atividade completa, o Sesc na área de lazer, saúde do comerciário e entretenimento, e o Senac na área da qualificação profissional. Muito obrigado ao presidente da Fecomércio, Antonio Florencio de Queiroz Junior, pela parceria”, disse o prefeito José Bonifácio.

Além de hospedagem e lazer, o Sesc RJ irá oferecer ao público os serviços das suas demais áreas de atuação: assistência, cultura, saúde e educação. Com a implementação do hotel em Cabo Frio, o Sesc RJ passa a ocupar de forma permanente a região, oferecendo serviços de qualidade a um público diverso, em especial os trabalhadores do setor terciário.

O hotel onde o Sesc vai se instalar fica a 150 metros da Praia do Forte. A estrutura possui 132 acomodações mobiliadas, piscina para adultos, piscina para crianças, toboágua, sauna e duas quadras de esportes. A estimativa é atender cerca de 190 mil hóspedes por ano. 

“A instalação de um hotel em Cabo Frio representa mais uma opção de turismo para os comerciários e suas famílias e nos permite levar com mais efetividade à população da Região dos Lagos toda a gama de serviços oferecidos pelo Sesc RJ. Além dos benefícios sociais, a região e o estado ganham com a geração de empregos e o desenvolvimento econômico”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antônio Florencio de Queiroz Junior, lembrando que a instituição realiza o Sesc Verão na Região dos Lagos desde 2019.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: