Início Cabo Frio Cabo Frio disponibiliza contato para denúncias de irregularidades nas ruas e praias

Cabo Frio disponibiliza contato para denúncias de irregularidades nas ruas e praias

Medida é para garantir que decreto de proibição do uso de botijões de gás e de materiais inflamáveis nas barraquinhas dos ambulantes seja cumprido

-

A Coordenadoria de Posturas de Cabo Frio está disponibilizando um número de telefone para receber denúncias de irregularidade nas ruas e nas praias do município. O número, que também será WhatsApp, servirá para reclamações como ação de vendedores ambulantes ilegais e colocação de objetos que obstruem calçadas ou vias públicas. A identidade do denunciante será mantida em sigilo. O número de telefone é: (22) 98835-4140.

Segundo a Prefeitura, a implantação do canal de denúncia é uma ação complementar à fiscalização que está sendo feita nas praias e em outros locais públicos. A medida é para garantir o decreto que proíbe o uso de botijões de gás e de materiais inflamáveis nas barraquinhas dos ambulantes. As denúncias ainda podem ser encaminhadas pessoalmente, na sede da Coordenadoria, que fica na Rua Gustavo Beranger, 267, no bairro Vila Nova.

Um projeto de lei que estabelece normas para os ambulantes e trabalhadores de rua, inclusive aqueles que preparam alimentos com materiais inflamáveis, segue em tramitação na Câmara Municipal. A mensagem do Executivo foi enviada ao Legislativo em 12 de julho, no fim do mandato interino de Aquiles Barreto (SD) na prefeitura.

 

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta