windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Cabo Frio divulga lista de comorbidades da Fase 1 da vacinação contra...

Cabo Frio divulga lista de comorbidades da Fase 1 da vacinação contra a Covid-19

Pessoas com sindrome de down e mulheres de 59 anos com as comorbidades listadas serão vacinadas nesta sexta-feira (07)

-

A prefeitura de Cabo Frio começou nesta semana a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades. O Ministério da Saúde, por intermédio do Plano Nacional de Imunização, determinou que a Fase 1 deste grupo deve abranger pessoas com deficiências permanentes cadastradas no BPC, pacientes renais crônicos e com síndrome de down, além de mulheres grávidas e puérperas (até 45 dias) com comorbidades.

Para receber a dose, o cidadão precisa comprovar a condição de saúde por meio de documentação (atestados, laudos, prescrições, relatórios médicos e/ou exames complementares). Também é preciso levar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

De acordo com o esquema de vacinação em Cabo Frio, as pessoas com sindrome de down de todas as idades e as mulheres de 59 anos com as comorbidades listadas (deficientes permanentes cadastrados no BPC e paciente renal crônico) serão vacinadas na sexta-feira (07), das 9h às 16h, nas unidades de saúde específicas para vacinação da Covid-19.

As gestantes e puérperas (até 45 dias) com comorbidade tiveram um dia exclusivo para se vacinar nesta semana. No entanto, quem não compareceu poderá ser imunizada também na sexta-feira (07).

Veja a lista completa de comorbidades incluídas na fase 1 da imunização de acordo com a nota técnica do Ministério da Saúde.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: