windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Cabo Frio estreia com goleada nos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol

Cabo Frio estreia com goleada nos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol

Com dois gols em cada tempo, seleção bateu o time de São Pedro da Aldeia por 4 a 1 neste domingo (19)

-

A seleção de futebol de Cabo Frio começou muito bem sua caminhada nos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol. Atuando em casa, no Estádio Correão, em São Cristóvão, o time venceu a seleção de São Pedro da Aldeia, por 4 a 1, na tarde deste domingo (19), na partida que marcou a abertura da competição na categoria masculina adulta.

Dirigida pelo técnico Badico, a seleção de Cabo Frio fez 1 a 0 com Matheus Loyola, aos nove minutos do primeiro tempo. Aos 24, Lucas Tinoco ampliou a vantagem do time da casa. O forte calor da tarde de domingo fez com que o ritmo da partida diminuísse no segundo tempo. PV, cobrando falta, fez o gol da seleção de São Pedro da Aldeia, aos quatro minutos da segunda etapa. Nos minutos finais da partida, Ismael, aos 43, e Josias, cobrando pênalti que ele mesmo sofreu, aos 45, marcaram para a seleção de Cabo Frio decretando a goleada.

A seleção de Cabo Frio jogou com Marquinhos; Luan Victor (Mineiro), Teylon, Vitor Badico e Wellington; Jeferson, Pablo (João Vitor), Lucas Tinoco e Josias; Matheus Loyola (Guilherme) e Eduardo (Ismael).

A arbitragem ficou a cargo de Lucas Estevão, auxiliado por José Raimundo e Matheus Ricardo, todos do quadro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Luan Vitor (Cabo Frio), Fabrício e PV (São Pedro) foram advertidos com cartão amarelo.

EMPATE NO SUB-17

Na partida preliminar, válida pela categoria sub-17, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia empataram em 2 a 2. Comandado por Toninho, o time da casa abriu 2 a 0 na primeira etapa, com gols de Diogo e Erik. No segundo tempo, a seleção aldeense reagiu, se impôs em campo e acabou chegando à igualdade, com gols de Miguel, aos 14 minutos; e Ramon, aos 38.

A seleção sub-17 de Cabo Frio jogou com Gustavo; Lucas Cunha (Kaio Victor), Davi, Aprígio e Matheus Vitorino; João Victor, Daniel (Gabryel) e Erik (Maximus); Guilherme, João Pedro (Ronald) e Diogo (Arthur).

Os confrontos entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia foram os únicos realizados neste domingo. O complemento desta primeira rodada do torneio masculino de futebol só acontece no dia 24 de outubro, quando jogam Macaé e Armação dos Búzios. No próximo domingo, está marcada a segunda rodada, com dois confrontos: Búzios x Rio Bonito e Macaé x Cabo Frio. São Pedro da Aldeia está de folga.

O torneio masculino de futebol dos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol será disputado em turno único, com as cinco seleções (Cabo Frio, São Pedro, Búzios, Macaé e Rio Bonito) se enfrentando. Ao final da fase de classificação, a equipe de menor pontuação será eliminada. As demais seguem na disputa das semifinais, marcadas para o dia 31 de outubro. A grande decisão será no dia 7 de novembro.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: