Início Cabo Frio Cabo Frio implanta logística para organização das filas externas das agências da...

Cabo Frio implanta logística para organização das filas externas das agências da Caixa Econômica Federal

Objetivo é garantir o distanciamento mínimo e a segurança dos clientes

-

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio das Secretarias de Mobilidade Urbana, Segurança e Ordem Pública, implantou, na noite desta terça-feira (5), as sinalizações para ordenamento e organização das filas externas dos clientes das agências bancárias da Caixa Econômica Federal.

A iniciativa foi tomada por medida de segurança da população que busca atendimento nestas agências que estão com grande movimento, garantindo assim o distanciamento necessário entre as pessoas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Além da sinalização fixada no solo, foram colocadas grades de contenção na Avenida Assunção seguindo pela Travessa das Nações Unidas até o Boulevard Canal. A nova logística já está sendo utilizada a partir desta quarta-feira (6).

“Determinei ontem a organização nas agências das Caixas da cidade com o intuito de diminuir o sofrimento dos que precisam do auxílio emergencial. Estamos colaborando com a agência bancária com nossos agentes da Mobilidade e Postura. É muito importante que as pessoas respeitem o espaçamento e evitem aglomerações. Juntos vamos combater a disseminação desse vírus”, disse Adriano Moreno, prefeito de Cabo Frio.

- Advertisment -

Mais lidas