HomeAraruamaCabo Frio Live – Música em casa: Músicos fazem “live” para arrecadação...

Cabo Frio Live – Música em casa: Músicos fazem “live” para arrecadação de alimentos e combate ao coronavírus

Show acontecerá pelo YouTube nesta segunda-feira, às 19h; ação será revertida para músicos em dificuldades

-

Por causa do isolamento social em função do Covid-19 (coronavírus), alguns dos primeiros profissionais a serem atingidos foram músicos e técnicos que trabalham com eventos. Por isso, alguns artistas de Cabo Frio se organizaram e nesta segunda-feira (13), a partir das 19h, se apresentam ao vivo no “Cabo Frio Live – Música em Casa”. O show será transmitido pelo YouTube para arrecadar donativos com o objetivo de ajudar a todos que vivem da música na Região dos Lagos.

André Vianna, Juliana Gorito, Amanda Mattos, Vinni Nada Igual, Raylane Mendes e Felippe Secco, estarão no comando, ao vivo, pelo Canal do Clube da Música no Youtube. Durante a “live” será possível fazer doações. Tudo que for arrecadado será revertido para músicos e profissionais que atuam no entretenimento e estão em dificuldade no momento.

“Eu sou músico, mas também tenho outra fonte de renda, agora muitos amigos não têm a mesma oportunidade, vivem só da música e acredito que a união agora é importante, devemos ajudar nossos amigos. Venha acompanhar esse nosso show e ajudar a amenizar o sofrimento de muitas famílias”, disse André Vianna.

A transmissão será feita no Instituto Clube da Música, local onde músicos se reúnem no dia a dia para ensaiar, estudar e produzir seus materiais. Como o local tem espaço amplo poderá acomodar a todos os envolvidos para a transmissão seguindo todas as regras de distanciamento e proteção, de acordo com o que as instituições de saúde determinam.

“Nós apoiamos o trabalho do músico em todo o momento, não seria diferente nesse momento. Queremos diminuir os transtornos que muitos podem estar passando”, comentou o sócio proprietário do Instituto Clube da Música, Fábio Deguchi “Japa”.

Para se inscrever no canal no YouTube do Clube da Música é só clicar aqui.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: