windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Cabo Frio participa de ação de limpeza da trilha de acesso à...

Cabo Frio participa de ação de limpeza da trilha de acesso à Praia Brava

Atividade uniu a sociedade civil e o poder público para retirada de resíduos

-

Uma ação de conscientização ambiental movimentou esse domingo (06) em Cabo Frio. Equipes da prefeitura em parceria com a Associação Cabo Frio Surf Clube e o Projeto Mar Sem Lixo participaram de um mutirão de limpeza da trilha que leva até a Praia Brava. A ação também contou com apoio de pessoas que estavam no local.

Durante a atividade, foram recolhidos resíduos plásticos tanto da trilha como da Praia Brava, que é considerada o xodó dos surfistas mais tradicionais da cidade.

O secretário de Turismo, Carlos Cunha, lembra que a trilha faz parte da Unidade de Conservação Municipal Boca da Barra e do Parque Estadual da Costa do Sol, e é um dos atrativos da TransCaboFrio, que teve o primeiro trecho inaugurado há poucas semanas, colocando Cabo Frio no Programa de Trilhas de Longo Curso.

“As ações de manutenção e limpeza das trilhas envolvendo voluntários são de fundamental importância para valorização dos espaços e do estímulo ao aumento do sentimento de pertencimento do cidadão”, explicou Cunha.

A atividade respeitou os protocolos de prevenção contra a Covid-19, e faz parte também do programa de Ecoturismo da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: