HomeCabo FrioCabo Frio prorroga prazo de pagamento de parcelas vencidas do IPTU até...

Cabo Frio prorroga prazo de pagamento de parcelas vencidas do IPTU até 31 de julho

De acordo com a Secretaria de Fazenda, guias podem ser quitadas sem juros e multas, em cota única

-

A Secretaria de Fazenda de Cabo Frio anunciou que os contribuintes poderão pagar até o próximo dia 31 de julho, as parcelas do IPTU 2020, vencidas entre fevereiro e julho, em cota única, sem juros e multa.

As guias para pagamento do IPTU podem ser emitidas via internet, no site da Secretaria de Fazenda (https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu/) ou retiradas na própria secretaria, de 9h às 17h, até dia 31 de julho.

Para imprimir o boleto no site basta clicar em “IPTU” na aba de serviços, e depois em “clique aqui” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, é só escolher a opção “Segunda Via IPTU” e escolher a parcela a pagar.

A medida foi tomada, segundo o secretário de Fazenda, Clésio Guimarães, para que os contribuintes tenham um prazo maior para enfrentar as dificuldades que estão surgindo em decorrência do coronavírus.

“Nesse momento de dificuldade que o mundo enfrenta precisamos contribuir uns com outros. Como forma de ajudar, o prefeito Dr. Adriano Moreno autorizou dar um prazo maior para que o contribuinte coloque o seu IPTU em dia, mas é necessário pagar tudo em cota única”, informou o secretário.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: