Início Cabo Frio Cabo Frio recebe evento com foco exclusivo em dançarinos com Síndrome de...

Cabo Frio recebe evento com foco exclusivo em dançarinos com Síndrome de Down

Festival acontece neste fim de semana e contará com participação de 60 bailarinos com Down e outras limitações físicas e motoras

-

Nesta sexta (10) e no sábado (11), Cabo Frio vai receber o primeiro evento de dança de salão da Região dos Lagos com foco exclusivo em dançarinos com Síndrome de Down. O espetáculo “Down Dance, o Sonho” irá reunir amantes da dança portadores de Down ou algum tipo de limitação física e/ou motora. O evento acontece a partir das 20h, no teatro do Colégio Domingos Sávio, no bairro São Cristóvão.

Segundo a Prefeitura, o espetáculo contará com a participação da Companhia Dancing Down, do Rio de Janeiro; da Companhia Rosa Demarchi, de Cabo Frio; da Apae de Búzios; e do projeto Cadeirantes na Dança. No total, 60 bailarinos irão performar ao som de ritmos como samba, bolero, valsa, rock e forró.

Os ingressos para o espetáculo são vendidos por R$ 30 reais, a inteira, e a meia por R$ 15 reais. A meia entrada será permitida para estudantes, idosos acima de 60 anos, crianças e pessoas com deficiência. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (22) 99948-5180.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta