HomeCabo FrioCabo Frio recebe franquia da Escola Chef Gourmet

Cabo Frio recebe franquia da Escola Chef Gourmet

Rede de ensino já formou mais de 14 mil alunos no Brasil

-

A primeira franquia da Escola de Gastronomia Chef Gourmet (CG) na
Região dos Lagos será inaugurada em Cabo Frio, no dia 12 de novembro, véspera do aniversário da cidade. Em plena expansão pelo Brasil, a rede de ensino do sul do país conta atualmente com cerca de 80 unidades e já formou mais de 14 mil alunos. A instituição aposta em metodologia própria, professores com experiência internacional e aulas práticas como diferenciais competitivos.

Seja pelo dom, pela curiosidade, ou até mesmo por necessidade, o
universo da gastronomia desperta paixões. O objetivo principal da Escola Chef Goumert é a formação de chefs de cozinha, mas a empresa também atua nas áreas de gestão, turismo e hotelaria, oferecendo cursos de sommelier (especialista em vinhos), chef boucherie (especialista em preparação de carnes), bartender (especialista em bebidas e coquetéis), chef pâtisserie e boulangerie (especialista na elaboração de bolos, doces e pães).

Com infra-estrutura superior, a franquia de Cabo Frio é a segunda a ser inaugurada pela marca no Estado do Rio de Janeiro (a primeira foi aberta em Copacabana, na capital carioca) e contará com cerca de 800 metros quadrados de área construída, que irão abrigar salas de aula totalmente equipadas, recepção e espaço de eventos.

“A ideia é que os alunos vivenciem em nossas unidades a melhor
experiência possível, num ambiente acolhedor, moderno e dinâmico”, explicam os proprietários da rede, Josemar e Thais Lopes.

A cidade da Região dos Lagos foi escolhida pelo grande potencial de
crescimento dos setores de hotelaria, bares e restaurantes, que cada vez mais demandam por mão-de-obra qualificada. De acordo com o último inventário feito pela Prefeitura de Cabo Frio, só nos pontos de interesse turístico existem mais de 300 empresas de serviços de alimentos e bebidas! Além disso, o município conta com quase 400 meios de hospedagem inscritos no CADASTUR (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos).

A Chef Gourmet Cabo Frio funcionará na Rua Major Belegard, número
158, no Centro. As matrículas serão abertas no dia 14 de novembro. Para mais informações, acesse o site oficial: www.escolachefgourmet.com.br ou visite o instagram da nova unidade: @chefgourmetcabofrio.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: