HomeCabo FrioCabo Frio recebe o primeiro transatlântico da temporada 2023

Cabo Frio recebe o primeiro transatlântico da temporada 2023

Navio Seven Seas Mariner aporta na costa cabo-friense nesta quarta (21), trazendo 600 pessoas

-

O verão em Cabo Frio começa, em grande estilo, com a chegada do primeiro transatlântico da temporada 2023. O navio Seven Seas Mariner, de bandeira das Bahamas, aportará na costa cabo-friense nesta quarta-feira (21). Os passageiros vão desembarcar no Terminal dos Transatlânticos, no bairro Passagem, onde serão recepcionados pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. O desembarque será ao som do grupo Amadeus.

No Brasil, o Seven Seas Mariner fará escala no Rio de Janeiro, seguindo para Cabo Frio, com destino a Salvador (BA). Ao todo, 600 pessoas estarão a bordo. A visita ao município cabo-friense vai até às 19h. Para receber os visitantes, a Feira Cultural será montada no Terminal dos Transatlânticos, apresentando o que tem de melhor do artesanato local.

O navio bahamense é o primeiro da temporada 2022/2023. Outros dois têm escala prevista para Cabo Frio, nos dias 20 de janeiro e 5 de março. A secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Katyuscia Brito, destaca que todos os detalhes estão sendo preparados para que a recepção aos turistas seja um detalhe à parte.

“Receber bem esses visitantes é importante, pois deixa a lembrança que nunca mais será esquecida de nossa cidade, fazendo com que muitos retornem em outra oportunidade. Por isso, vamos montar a Feira Cultural e receberemos a todos ao som do Grupo Amadeus, mostrando o quanto somos receptivos. A temporada tem ainda outros dois transatlânticos, com escala prevista para Cabo Frio”, finaliza a secretária.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: