Início Cabo Frio Cabo Frio recebe sistema de envio de sugestões para mobilidade

Cabo Frio recebe sistema de envio de sugestões para mobilidade

População poderá dar sugestões sobre manutenção de faixas de pedestres e semáforos, pedidos de placas de sinalização ou de vagas de carga e descarga para atender ao comércio e outros

-

O município de Cabo Frio recebeu um novo sistema que irá ajudar no atendimento à população quanto à mobilidade, o MobiliFácil. O projeto é um novo canal por onde o cidadão poderá enviar sugestões para a melhoria no trânsito da cidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, o sistema visa proporcionar comodidade ao solicitante, que não precisará se deslocar até a sede da secretaria para expor as suas demandas. As solicitações podem ser diversas, como manutenção de faixas de pedestres e semáforos, pedidos de placas de sinalização ou de vagas de carga e descarga para atender ao comércio, ou ainda outras reivindicações relacionadas a estacionamento e todos os tipos de situações que envolvam a mobilidade urbana.

Para enviar sugestões, o interessado deve acessar o link https://goo.gl/6w7ZVW e em seguida, preencher um formulário informando dados como nome completo, e-mail, endereço, telefone e descrição da solicitação. Após o envio, o solicitante deverá guardar o parecer técnico da equipe de Engenharia, que fará os estudos necessários para viabilizar as ideias apresentadas, ou solucionar problemas que tenham sido relatados.

Ainda segundo a Prefeitura, um novo canal deve ser instituído, via WhatsApp, para melhorando ainda mais a agilidade na troca de informações com a Mobilidade.

A sede da Secretaria de Mobilidade Urbana fica localizada na Rua João Pessoa, 516, na Vila Nova. O telefone de contato é o (22) 2040-5134.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta