Início Cabo Frio Cabo Frio terá rota movimentada de transatlânticos no mês de março

Cabo Frio terá rota movimentada de transatlânticos no mês de março

Neste domingo (4), o Transatlântico MSC Poesia retornará às águas cabo-frienses com 3223 passageiros e 1039 tripulantes

-

O mês de março promete ser de movimento em Cabo Frio nas rotas dos transatlânticos. Segundo a Prefeitura, pelo menos seis navios devem passar pela cidade durante o período. Neste domingo (4), o Transatlântico MSC Poesia retornará às águas cabo-frienses com 3223 passageiros e 1039 tripulantes, que chegarão por volta das 9h.

Segundo a secretária de Turismo, Fabíola Bleicker, além das belezas naturais, como praias, ilhas, dunas, trilhas e paisagem, os turistas que desembarcam também visitam pontos culturais importantes como Charitas, Forte São Mateus, Espaço Cultural Torres do Cabo e “Museu do Surf”, que funcionam em horário especial para atendê-los, a partir de um acordo com a Secretaria de Cultura.

A temporada de cruzeiros para o verão 2018/2019 já tem quatro escalas confirmadas na cidade, incluindo duas internacionais. O Marina, da Oceania Cruises, deve passar pela cidade em 13 de dezembro, durante cruzeiro de longo curso. Em 19 de abril, o Sirena, também da Oceania, faz sua primeira escala na Praia do Forte.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta