windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Cabo Frio terá Selo do Produtor Rural

Cabo Frio terá Selo do Produtor Rural

Autenticação identifica procedência dos produtos cultivados na cidade

-

Será lançado no dia 16 de maio o Selo do Produtor Rural de Cabo Frio. O objetivo da Prefeitura é identificar a origem e as características dos produtos da agricultura familiar no município. A iniciativa atende demanda antiga dos produtores e permitirá agregar valor e qualidade aos cultivos comercializados pelos agricultores. A ação de lançamento acontecerá durante a Feira do Produtor Rural, no Parque de Exposições de Tamoios.

O selo será utilizado em mercadorias produzidas no município. Também será exposto nas barracas dos produtores em feiras e outros locais de venda. Em um primeiro momento, ele será distribuído apenas aos agricultores rurais que realizaram cadastro e participam da Feira do Produtor Rural de Tamoios. A partir do lançamento, outros cultivadores também poderão ser cadastrados para receber a autenticação.

Para se cadastrar durante o lançamento do selo, os produtores rurais devem levar documento de identificação e comprovante de residência com endereço de Cabo Frio. Posteriormente ao cadastro, haverá o agendamento de uma visita técnica na propriedade utilizada para a produção dos alimentos. Durante a ação será averiguada a autenticidade dos cultivos.

“Este selo vem para promover os produtos rurais de nosso município e celebrar a retomada do incentivo aos nossos agricultores. Será um diferencial, tendo em vista que o consumidor irá adquirir um cultivo do qual ele saberá a procedência. Vamos fortalecer, de forma consciente, a área rural de Cabo Frio através da preferência, pelos consumidores, dos produtos produzidos na nossa região”, afirmou Katyuscia Brito, secretária-adjunta de Administração do Parque de Exposições de Tamoios.

O Parque de Exposições de Tamoios fica anexo à Fazenda Campos Novos, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), Km 124, em Tamoios. Para acessar é obrigatório o uso de máscara, além de respeitar os protocolos de prevenção à Covid-19, entre eles, o distanciamento social.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: