windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Cabo Frio terá trilha ecológica sensorial no Pontal do Peró

Cabo Frio terá trilha ecológica sensorial no Pontal do Peró

Previsão da Secretaria de Turismo é inaugurar ainda neste mês de setembro

-

Equipes da Prefeitura de Cabo Frio já estão trabalhando na criação de mais uma trilha ecológica sensorial. Será a segunda do município: a primeira, criada pelo atual governo, foi inaugurada no último mês de junho na Fazenda Campos Novos, em Tamoios, sendo a primeira trilha inclusiva e totalmente acessível de toda a região Costa do Sol.

De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, este tipo de trilha, além de trabalhar os sentidos e sensações, é totalmente acessível.

“A trilha da Fazenda Campos Novos é acessível a qualquer tipo de deficiência, inclusive para cadeirantes, porque o percurso é totalmente linear, plano e largo. Esta nova, no entanto, não terá acessibilidade completa, por conta do solo acidentado, mas contará também com sinalização em braille, atendendo assim um público selecionado”, explicou Cunha.

Devido à curta distância do percurso, o secretário lembra que ela será indicada para todas as idades, igual a de Tamoios, que possui um quilômetro de extensão. A previsão de inauguração, segundo Carlos Cunha, é ainda para este setembro. A ação conta com o apoio da Associação de Moradores do local.

“Nossa equipe está desenvolvendo todo o projeto para a exploração responsável do local, criando um novo atrativo turístico sustentável”, reforçou Carlos Cunha.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: