windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Cabo Frio vacina idosos de 75 a 77 anos contra a Covid-19...

Cabo Frio vacina idosos de 75 a 77 anos contra a Covid-19 durante esta semana

Já os idosos acima de 90 anos começam a receber a segunda dose da vacina

-

A prefeitura de Cabo Frio divulgou o calendário de vacinação semanal contra a Covid-19 para os grupos prioritários. O esquema de imunização desta semana acontece entre os dias 16 e 18 de março, e atenderá a faixa etária de 75 a 77 anos com a primeira dose da vacina. Idosos acima de 90 anos receberão a segunda dose.

Nesta terça-feira (16) começa a vacinação da primeira dose para idosos de 77 anos. Na quarta-feira (17), é a vez dos idosos de 76 anos e os de 75 anos poderão se imunizar na quinta-feira (18). A imunização continuará sendo em sistema drive-thru e nos polos, das 10h às 15h.

No primeiro distrito, os polos de vacinação são a Escola Municipal Robinson Azevedo, no Parque Burle, e o CIEP Hermes Barcellos, no Jardim Esperança; e o drive-thru será no Centro Municipal de Reabilitação.

De acordo com a prefeitura, excepcionalmente, nesta semana, o polo na Escola Municipal Professor Edilson Duarte funcionará apenas na quarta-feira (17 de março).

No segundo distrito, o drive vai funcionar no PAM de Santo Antônio e o polo de vacinação será no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira.

O polo no Centro Educacional Municipal Professora Marli Capp funcionará apenas na terça-feira (16).

Para se vacinar é necessário apresentar os seguintes documentos:

CPF ou Cartão Nacional do SUS;
Documento com foto;
Comprovante de residência.

Segunda dose para idosos acima de 90 anos acontece de 16 a 18 de março

A aplicação da segunda dose para idosos acima de 90 anos acontece nesta terça (16), quarta (17) e quinta-feira (18), das 10h às 15h, também no sistema de drive-thru e nos polos.

Para vacinar com a segunda dose, além do CPF ou Cartão Nacional do SUS, o cidadão pode apresentar também o Cartão de Vacina, junto com o documento com foto e comprovante de residência.

Profissionais de saúde e militares também recebem segunda dose

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar recebem a segunda dose da vacina na quarta-feira (17), de 10h às 15h, no polo localizado no PAM, em São Cristóvão. Já os profissionais de saúde de unidades públicas e particulares serão vacinados na quinta-feira (18), de 10h às 15h, na unidade do Estratégia Saúde da Família, ESF Praia do Siqueira.

Serviço:

1º Distrito

Centro Municipal de Reabilitação
Drive-thru: Av. Henrique Terra, 706, esquina com a Av. Quatro Estações – Novo Portinho

Escola Municipal Professor Edilson Duarte (somente quarta-feira)
R. Amélia Ferreira, s/n – Jardim Caiçara

Escola Municipal Robinson Azevedo
Av. Vítor Rocha, 998 – Parque Burle

CIEP Hermes Barcelos
Estrada Velha de Búzios, 01- Jardim Esperança

PAM São Cristóvão
R. Manoel Jose de Carvalho, 97 – São Cristóvão

ESF Praia do Siqueira
Travessa Amapá, nº s/nº – Praia do Siqueira

2º Distrito

PAM de Santo Antônio
Drive-thru: Avenida Beira Mar, s/n

Ginásio Poliesportivo José Augusto Teixeira
Rua Marimbá, Aquárius, s/n

CEM Marli Capp (somente terça-feira)
Rua E, Quadra 15, 20 – Unamar

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: