Início Cabo Frio Cabo Frio vai receber primeiro Urban Hacking da Região dos Lagos no...

Cabo Frio vai receber primeiro Urban Hacking da Região dos Lagos no próximo sábado (9)

Iniciativa oferece um dia inteiro com atividades variadas e gratuitas

-

O Boulevard Canal em Cabo Frio vai receber no próximo sábado (9), das 10h às 19h, o primeiro Urban Hacking da Região dos Lagos, iniciativa que oferece um dia inteiro com atividades variadas e gratuitas. Com o tema “Bons Ventos Boulevard”, a extensa programação conta com casamento simbólico, jogos, oficinas e shows.

De acordo com os organizadores, o objetivo do Urban Hacking é promover interação entre moradores e turistas com os negócios locais por meio de ações de lazer, cultura, economia criativa e entretenimento nos espaços públicos. O evento faz parte das ações do Projeto Investe Turismo, parceria do Sebrae com o Ministério do Turismo e a Embratur.

“O nosso papel é fomentar e articular junto às lideranças locais, ações que possam melhorar o ambiente de negócios das pequenas empresas. O Urban Hacking é mais uma ação neste sentido, colocando a inovação tecnológica como diferencial competitivo”, explicou a coordenadora Regional do Sebrae Rio na Região dos Lagos, Ana Claudia Melo

O evento é uma realização do Sebrae, do Ministério do Turismo e da Embratur em com a Secretaria de Estado de Turismo e a TurisRio e com apoio da Prefeitura de Cabo Frio. A ação também tem o apoio do Senac, Aeturnaut, Sindegtur/RJ, Afocaf, Unilagos, Asaerla, Agenvi, ACF, Acia, Cabo Frio Convention&Visitors Bureau.

- Advertisment -

Mais lidas