HomeCabo FrioCabofolia firma parceria com taxistas da cidade, que terão ponto fixo no...

Cabofolia firma parceria com taxistas da cidade, que terão ponto fixo no evento

Festival também subsidia custo da Barca de travessia do Boulevard Canal para Rua dos Biquinis

-

Um evento que objetiva proporcionar entretenimento, fomentar o turismo e a cultura musical, além de realizar parcerias que movimentam a economia local e o desenvolvimento social. Assim é o Cabofolia, que completa 25 anos em 2023 com grandes realizações em Cabo Frio. Neste ano, através de uma parceria firmada com a Associação de Taxistas da cidade e a Secretaria de Mobilidade Urbana, os taxistas vão ganhar um ponto fixo para o transporte de passageiros dentro da área do evento, durante os três dias de festival. Eles serão os únicos a terem acesso às dependências e vão contar com uma tenda para embarque e desembarque de passageiros. Dessa forma, o Cabofolia reforça o apoio a diversos projetos que beneficiam segmentos diferentes.

 “Os taxistas de Cabo Frio, devidamente identificados, estarão todos presentes no evento, pegando passageiros em pousadas, hotéis, nos pontos de taxi e levando até o maior festival do interior do estado. A importância maior é poder transitar dentro da área do evento, e essa parceria beneficiará todos os motoristas, mostra que os organizadores do Cabofolia estão preocupados com um transporte de segurança para todos que vão curtir os três dias de shows. Vamos fazer um ótimo trabalho para atender a toda demanda”, comemorou o taxista Josemário dos Santos Moreira, mais conhecido como Baiano.

O secretário de Mobilidade Urbana de Cabo Frio, Jeferson Buitrago, também elogiou a ação do Cabofolia.

“É importante que a gente receba eventos que possam movimentar nossa economia, que possam trazer além do entretenimento, a possibilidade de um aquecimento da economia, que alguns setores possam ser parceiros no sentido da participação financeira e econômica do evento. Essa abertura para que os taxistas possam ter um espaço dentro do Cabofolia para transportar as pessoas é muito importante para a economia, ajuda os taxistas, facilita o deslocamento das pessoas, isso minimiza o impacto da Mobilidade Urbana da cidade e é um fator muito favorável”, concluiu.

Outra novidade deste ano é a Barca que faz a travessia de passageiros entre o Boulevard Canal e a Gamboa. Durante todo o mês de janeiro, em parceria com a Associação de lojistas da Rua dos Biquínis, o Cabofolia subsidia parte dos custos da embarcação, o que barateia o custo da passagem para a população utilizar o transporte. Com funcionamento diário de 8h às 18h, a barca movimenta o maior Polo Moda Praia do interior do estado.

“Sempre pensamos no evento como um incentivador do comercio de toda a cidade. Não é só show musical, por trás dessa grande estrutura de três dias de evento, tem um trabalho de fomento para a economia, através de parcerias, provando que o festival deixa um grande legado para Cabo Frio e na região”, declarou Sérgio Ribeiro, diretor da Excess Produções.

Evento acontece entre 19 e 21 de janeiro

A edição dos 25 anos do Cabofolia acontece entre os dias 19 e 21 de janeiro no Espaço de Eventos da cidade. Programação:

Dia 19 – Saulo (Trio), Ferrugem (Palco), Pedro Sampaio (Palco) e Tuca Fernandes (Trio)

Dia 20 – Cláudia Leitte (Trio), Wesley Safadão (Palco) e Dennis DJ (Trio)

Dia 21 – Tomate (Trio), Jorge e Mateus (Palco) e Monobloco (Trio)

Onde comprar ingresso

Para comprar o seu ingresso para essa edição histórica dos 25 anos do Cabofolia, além do site https://cabofolia.com.br/, você também pode comprar diretamente no site https://quero2ingressos.com.br/ e presencialmente nos seguintes pontos:

Cabo Frio

– Sede Cabofolia: Av. Hilton Massa, 800 – loja 01, Edifício Avelãs de Caminho, Praia do Forte;

– Shumult – Centro e Shopping Park Lagos;

– Marina Morena – Centro;

Bacaxá

– SPM Suplementos

Araruama

– Loja Anitta – Centro;

– JJ Multimarcas – Centro;

Iguaba Grande

– JJ Multimarcas – Centro;

São Pedro da Aldeia

– Pro Life Suplementos – Centro.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: