Início Cabo Frio Cabofriense apresenta Valdir Bigode como novo técnico para sequência do Campeonato Carioca

Cabofriense apresenta Valdir Bigode como novo técnico para sequência do Campeonato Carioca

Ex-auxiliar do Vasco assume lugar de Luciano Quadros, demitido esta semana

-

A Cabofriense já tem um novo treinador. Trata-se de Valdir Bigode, de 46 anos, que até o fim do ano passado era auxiliar técnico no Vasco da Gama e dirigiu o cruzmaltino interinamente em diversas oportunidades. O novo comandante se reuniu no final da tarde desta sexta-feira (8) com o presidente do clube, Valdemir Mendes, e acertou os detalhes finais da sua chegada ao clube. A apresentação oficial é na manhã deste sábado (9), no Correão. O contrato é até o fim do Campeonato Carioca. O próximo jogo da Cabofriense é contra a Portuguesa (RJ), no próximo dia 23, em Cabo Frio.

“Estou motivado e emocionado. É uma grande oportunidade pra mim. Espero que possamos ter sucesso nesses próximos jogos que vamos ter pela frente, colocar a equipe em uma posição melhor no campeonato”, disse Valdir Bigode.

O presidente do clube, Valdemir Mendes, ficou satisfeito com a chegada do novo treinador. “Buscávamos um treinador que tivesse a cara do campeonato e o Valdir Bigode tem esse conhecimento, caiu como um bom nome. Estava no Vasco até o fim do ano, fez um trabalho excepcional, e estamos felizes de poder contar com esse profissional. Que ele possa ser muito feliz aqui e possa nos dar muitas alegrias. É um cara jovem, que está afim”, comentou.

É a segunda passagem de Valdir Bigode pela Região dos Lagos, já que em 2012 ele foi o treinador do São Pedro Atlético Clube (SPAC), na Série C do Campeonato Carioca. O treinador começou a carreira fora das quatro linhas em 2010, no Campo Grande (RJ). Pelo Vasco, ele assumiu interinamente o comando técnico em seis partidas, com três vitórias e três empates. Como jogador, teve passagem por Atlético-MG, Santos, São Paulo, Botafogo e, sobretudo, Vasco, onde foi tricampeão carioca em 1992/93/94.

 

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta