Com um gol de pênalti de Léo Aquino, a Cabofriense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca ao bater o Vasco por 1 a 0 na manhã desta sexta-feira (31), em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara.
“O time estava totalmente entregue a esse jogo, acho que todos estão de parabéns e fizeram uma excelente partida. Agora é descansar e pegar o Macaé, porque vai ser outra briga grande que temos pela frente. A vitória trouxe confiança, ainda mais em cima de um time como o Vasco”, comenta Aquino, autor do gol da vitória.
Com o triunfo, o Tricolor Praiano saiu da lanterna do Grupo A, subindo para a 5ª posição, com 3 pontos, e segue ainda com chances de classificação para as semifinais.
“Um jogo muito difícil e uma situação muito difícil depois de três derrotas. Enfrentar um time grande em casa com a torcida deles ajudando, tudo contra, mas nosso time foi muito guerreiro. Lutamos até o final e poderíamos ter feito mais gols, mas os três pontos foram mais importantes”, disse o jogador Pernão.
Já o time Cruzmaltino estacionou nos 4 pontos, na quarta colocação do Grupo B, e está quase quase eliminado da Taça Guanabara, com 5 pontos atrás do Volta Redonda e do Madureira, que têm 9, e figuram na beira do G-2.
A Cabofriense enfrenta o Macaé segunda-feira (03), às 16 horas, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.