HomeCabo FrioCabofriense bate o Vasco em São Januário e conquista primeira vitória no...

Cabofriense bate o Vasco em São Januário e conquista primeira vitória no Carioca

Gol de pênalti de Léo Aquino, no fim do primeiro tempo, deu a vitória ao time de Cabo Frio

-

Com um gol de pênalti de Léo Aquino, a Cabofriense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca ao bater o Vasco por 1 a 0 na manhã desta sexta-feira (31), em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

“O time estava totalmente entregue a esse jogo, acho que todos estão de parabéns e fizeram uma excelente partida. Agora é descansar e pegar o Macaé, porque vai ser outra briga grande que temos pela frente. A vitória trouxe confiança, ainda mais em cima de um time como o Vasco”, comenta Aquino, autor do gol da vitória.

Com o triunfo, o Tricolor Praiano saiu da lanterna do Grupo A, subindo para a 5ª posição, com 3 pontos, e segue ainda com chances de classificação para as semifinais.

“Um jogo muito difícil e uma situação muito difícil depois de três derrotas. Enfrentar um time grande em casa com a torcida deles ajudando, tudo contra, mas nosso time foi muito guerreiro. Lutamos até o final e poderíamos ter feito mais gols, mas os três pontos foram mais importantes”, disse o jogador Pernão.

Já o time Cruzmaltino estacionou nos 4 pontos, na quarta colocação do Grupo B, e está quase quase eliminado da Taça Guanabara, com 5 pontos atrás do Volta Redonda e do Madureira, que têm 9, e figuram na beira do G-2.

A Cabofriense enfrenta o Macaé segunda-feira (03), às 16 horas, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: