Início Cabo Frio Cabofriense contrata atacante Rincón e meia Anderson Rosa

Cabofriense contrata atacante Rincón e meia Anderson Rosa

Jogadores já estão treinando com o elenco

-

A Cabofriense acertou mais duas contratações para o Campeonato Carioca 2019. Agora, foi a vez do centroavante Rincón, de 24 anos, que defendeu o Santa Cruz na Série B1 do Estadual, e do meia-armador Anderson Rosa, de 25 anos, cria das divisões de base do Corinthians.

O jogador Rincón foi o destaque da sua equipe e terminou a competição entre os principais artilheiros com 10 gols marcados. “Muito feliz pela oportunidade que a Cabofriense está dando de mostrar meu trabalho e vou fazer de tudo para ajudar o clube a chegar mais longe possível nesse Campeonato Carioca”, disse ele.

O meia-armador Anderson, além do Corinthians, já passou também pelo Avaí (SC), Bragantino (SP), Mogi Mirim (SP), Capivariano (SP), Caldense (MG) e Tombense (MG). O canhoto agradeceu a diretoria e a comissão técnica pela oportunidade dele poder fazer parte do projeto, e a todos que o receberam muito bem no clube. “Estou muito feliz em poder estar aqui fazendo parte desse elenco tão qualificado com o professor Luciano e tenho certeza que vamos fazer um excelente campeonato.”, disse Anderson.

O jogadores já estão à disposição do treinador Luciano Quadros na pré-temporada do clube, no CT João Havelange, em Pinheiral, no Sul-Fluminense.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta