Início Cabo Frio Cabofriense é derrotada pelo Bangu e perde a chance de se classificar...

Cabofriense é derrotada pelo Bangu e perde a chance de se classificar para a próxima fase do Carioca

Time perdeu por 1x0, e enfrenta o Flamengo no último jogo da fase de grupos

-

A Cabofriense sofreu a segunda derrota pela Taça Guanabara e perdeu a chance de se classificar para a próxima fase do campeonato. No jogo desta quinta-feira (31), contra o Bangu, o tricolor praiano perdeu por 1×0.

O jogo aconteceu no Estádio Moça Bonita, em Bangu, e o primeiro e único gol saiu aos três minutos de partida, quando o jogador Pingo abriu o placar para o time que jogava em casa.

Com esse resultado, a situação da Cabofriense se complica no Campeonato, ocupando a quinta posição do grupo C. Mesmo vencendo o Flamengo no próximo jogo e torcer pelo empate entre Bangu x Resende, e também pela vitória do Botafogo sobre o Boavista, não há chances do tricolor praiano se classificar para a próxima fase do Carioca.

O jogador da Cabofriense, Kaká Mendes, comenta sobre a próxima partida. “Agora é levantar a cabeça, se a gente não classificar. Mas nós vamos em busca do ponto, até tentar a vitória em cima do Flamengo”, disse o jogador.

O tricolor praiano irá enfrentar o líder Flamengo na última rodada da fase de grupos do Campeonato. O jogo acontece neste domingo (03), às 17h, no Maracanã.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta