Início Cabo Frio Cabofriense encara o Bangu e luta para classificação da semifinal da Taça...

Cabofriense encara o Bangu e luta para classificação da semifinal da Taça Guanabara

Partida acontece no próximo domingo (4) no Correão

-

A Cabofriense chega na última rodada do Campeonato Carioca ainda com chances de classificação. Após derrota por 3×2 contra o Volta Redonda, todas as equipes do grupo têm possibilidades de avançar para a próxima fase. O Tricolor Praiano encara o Bangu em casa neste domingo (4), e, mesmo se sair com a vitória, depende de algumas combinações de resultados para que se confirme nas semifinais da Taça Guanabara.

O histórico de confrontos entre as equipes aponta vantagem para o Bangu. Em um total de 20 jogos, o Tricolor Praiano possui apenas cinco vitórias contra 10 da equipe do subúrbio carioca e cinco empates. Desses 20 jogos, oito jogos foram no Correão, palco da próxima partida, com três vitórias para cada time e dois empates.

O Bangu marcou em 90% dos jogos e tem 36 gols marcados nos confrontos, o que resulta em uma média de cerca de 1,8 gols a cada partida. O Tricolor Praiano estufou as redes em 70% dos jogos, o que rende 1,3 gols por partida. Nas últimas quatro partidas, o Alvirrubro ganhou três e perdeu somente uma.

Para que a equipe de Cabo Frio se classifique, além da vitória, é preciso que o Nova Iguaçu empate a partida contra o Flamengo, que é primeiro colocado do grupo com 10 pontos e já classificado, e que o Vasco também empate ou perca sua partida por até dois gols de diferença contra o Volta Redonda, em duelo que acontece em São Januário.

O duelo entre Cabofriense e Bangu acontece às 17h, no próximo domingo (4), no Estádio Alair Corrêa, o Correão.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta