Início Cabo Frio Cabofriense encara o Madureira nesta quarta em jogo decisivo

Cabofriense encara o Madureira nesta quarta em jogo decisivo

Tricolor Praiano precisa da vitória para se manter na Séria A da Taça Rio

-

Nesta quarta-feira (7), a Cabofriense entra em campo para jogar contra a equipe do Madureira, às 15h45, no Estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da Taça Rio. A partida é de grande importância para o destino da Cabofriense na próxima edição do campeonato, já que se perder pode voltar a ter de disputar a seletiva novamente.

O Tricolor Praiano venceu o Macaé na última rodada e quebrou o jejum de quatro jogos sem vitória. Para se manter na fase de grupos no Campeonato Carioca 2019, a equipe precisa derrotar o Tricolor Suburbano, que está abaixo na tabela de classificação com apenas dois pontos.

Wellington Jr. diz que cada jogo tem sido uma final e a vitória na última partida tranquilizou a equipe. “Esse momento o que vai fazer a diferença é a superação, vontade, raça, perseverança, sem desistir de nenhuma bola. Vamos jogar com o coração na ponta da chuteira. Estamos trabalhando muito para chegar ao jogo e dar conta do recado”, disse.

Com três pontos em três jogos na Taça Rio, a Cabofriense está na terceira colocação do grupo B, apenas atrás dos líderes Flamengo e Vasco.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta