Início Cabo Frio Cabofriense encara o Vasco de olho na semifinal da Taça Rio

Cabofriense encara o Vasco de olho na semifinal da Taça Rio

Tricolor Praiano pega o Cruz-maltino, às 16h, em Cariacica (ES), sonhando com a Série D do Brasileirão

-

A Cabofriense tem um importante confronto neste domingo (17), às 16h, contra o Vasco, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), no Espírito Santo, pela quarta rodada da Taça Rio.

Em terceiro lugar no grupo C, com 6 pontos, o Tricolor Praiano busca pontuar para continuar bem na tabela visando à classificação as semifinais e sonhando com a Série D do Campeonato Brasileiro.

O time trabalhou bem durante a semana para o jogo. Segundo o treinador Valdir Bigode o time está preparado para fazer uma boa partida amanhã mesmo ciente das dificuldades. “Estamos preparados para o jogo, embora seja difícil e contra um grande clube que é o Vasco. Vamos tentar repetir a dose como foi contra o Fluminense, mas com um pouco mais de sorte – disse o comandante, que sabe da importância de uma vitória.

“A importância da vitória é que vai fazer com que a gente pontue visando à classificação. Sabemos dos riscos e da qualidade do adversário, mas também sei da nossa qualidade e estamos preparados”, concluiu.

O duelo marca o reencontro do técnico Valdir com o Vasco, clube pelo qual foi revelado como jogador e onde chegou a trabalhar como auxiliar e treinador interino.

 

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta