Início Cabo Frio Cabofriense encara o Vasco na terceira partida pelo Carioca

Cabofriense encara o Vasco na terceira partida pelo Carioca

Equipe precisa de uma vitória para se manter vivo na competição

-

Após derrota de 1 x 0 para o Flamengo fora de casa pela segunda rodada, a Cabofriense entra em campo contra o Vasco. A partida acontece nesta quarta (24), em Bacaxá, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Elcyrzão, às 17h. Essa é a terceira partida do Tricolor Praiano na fase de grupos da Taça Guanabara, que marcou apenas um ponto e precisa da vitória contra o time cruzmaltino para ter chances de continuar vivo na competição.

Em entrevista após vitória por 4 x 2 sobre o time do Nova Iguaçu, o técnico do Vasco, Zé Ricardo, afirmou que poupará alguns jogadores no confronto devido ao desgaste físico após os dois primeiros jogos. O time vem embalado para a partida e deve ser um adversário duro para a Cabofriense, que deve vir com uma escalação ofensiva.

Se não vencer esta partida e o Flamengo ganhar, o Tricolor Praiano pode ficar até oito pontos atrás do líder e cinco pontos atrás do vice-líder, já que a equipe vascaína ficaria com seis pontos e tomaria o lugar do atual vice-líder, o Bangu.

Ainda restam mais três partidas para a equipe de Antônio Carlos Roy conseguir repetir a boa atuação que teve nas seletivas e conseguir avançar para a fase mata-a-mata

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta