Início Cabo Frio Cabofriense enfrenta Americano no sábado de carnaval

Cabofriense enfrenta Americano no sábado de carnaval

O jogo é fundamental para as pretensões do tricolor praiano na competição

-

A Cabofriense tem uma importante partida neste sábado (2), às 16h30, contra o Americano, no estádio Elcir Resende, em Saquarema, pela segunda rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca.

O jogo é fundamental para as pretensões do tricolor praiano na competição. Além de ficar na cola do Flamengo, que com a vitória de ontem sobre a Portuguesa tem seis pontos, faz o time deixar definitivamente a parte de baixo da tabela.

“Estamos com uma expectativa muito grande para esta partida contra o Americano. Sabemos a importância desse jogo pra gente na competição e que será difícil, já que o Americano tem uma equipe qualificada”, disse o goleiro George.

Quando Valdir Bigode assumiu a Cabofriense ele fez um planejamento jogo a jogo como final, pensando primeiro e unicamente na Portuguesa. Agora os olhos estão voltados para o Americano e chance de embalar de vez na competição.

“Todo jogo vai ser uma final pra gente. Nós não podemos entrar em campo pensando lá na frente, temos que pensar jogo a jogo. Nosso objetivo era a Portuguesa, subimos um degrau, agora é contra o Americano e vamos com tudo em busca dos três pontos”, comentou o Brunno Lima, um dos destaques do time na última partida.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta