Início Cabo Frio Cabofriense enfrenta Resende pela classificação para fase de grupos do Campeonato Carioca

Cabofriense enfrenta Resende pela classificação para fase de grupos do Campeonato Carioca

Partida acontece nesta quarta (20), às 16h, no Correão; equipe da Região dos Lagos vem de oito vitórias e um empate

-

Começa nesta quarta-feira (20) a batalha da Cabofriense rumo a classificação para a fase de grupos do Campeonato Carioca 2018. O primeiro jogo da equipe será contra o Resende, no Estádio Municipal Alair Corrêa, o Correão, às 16h. O Tricolor Praiano obteve bons resultados na pré-temporada e segue confiante para a partida.

O time do técnico Antônio Carlos Roy, que livrou o clube de ser rebaixado na última edição do carioca, iniciou as preparações para a pré-temporada no dia 1º de novembro. E durante a etapa de preparação, a Cabofriense realizou nove partidas treino saindo com o resultado de oito vitórias e um empate. Nos últimos dois jogos realizou confrontos contra adversários da elite carioca e mineira como o Volta Redonda e o Tupi, de Minas Gerais.

A equipe do Resende realizou uma preparação na cidade de Sorocaba e pelo terceiro ano consecutivo o clube se hospeda em um centro de treinamento luxuoso, onde a equipe da Argélia realizou seus treinamentos durante a última Copa do Mundo. No local, realizou partidas contra adversários da primeira divisão do Campeonato Paulista, onde empatou com a equipe do Osasco Audax e obteve vitória em cima do São Bento.

Nas últimas partidas válidas por competições oficiais, a equipe do município de Cabo Frio tem um retrospecto muito melhor do que a equipe do sul do estado do Rio. Nos últimos cinco jogos oficiais, o Tricolor Praiano tem o resultado de quatro vitórias e um empate.

Já o Resende conta com lembranças amargas para o torcedor. Nos últimos confrontos, em partidas válidas por campeonatos, o clube tem quatro derrotas e um empate, sendo a última realizada no dia 24 de agosto, onde perdeu para o Tigres do Brasil, em partida válida pela Copa Rio, no estádio Moça Bonita, casa do Bangu Atlético Clube, na capital carioca.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta