Início Cabo Frio Cabofriense estreia nesta quarta na série A do Carioca

Cabofriense estreia nesta quarta na série A do Carioca

Dois novos reforços foram contratados para a nova fase da competição

-

A Cabofriense estreia nesta quarta-feira (17) na série A do Carioca. A disputa vai ser contra Nova Iguaçu, às 17h, no Estádio Jânio Moraes. A equipe inicia a disputa após ficar em primeiro lugar nas seletivas. Dois novos reforços foram contratados para a nova fase da competição.

Além de perder o artilheiro Abner logo na segunda rodada, o Tricolor Praiano teve partidas difíceis em todos os jogos. A Cabofriense conquistou 10 pontos e terminou em primeiro lugar. Outros dois times também terminaram com o mesmo número de pontos: Macaé e Goytacaz. O último foi eliminado no saldo de gols.

“O que planejamos deu certo. Tínhamos dois jogos dentro de casa, com a obrigação de vencer os dois, além de buscar quatro pontos fora. Conseguimos isso. Outra coisa importante foi o saldo de gols: foi determinante, porque definiu nossa classificação. Isso mostrou que a competição foi difícil, mas que conquistamos o que planejamos”, disse o técnico da equipe Antônio Carlos Roy.

Os novos reforços anunciados pela equipe são lateral direito Paulo Sérgio, de 39 anos, com passagens por Vasco, Palmeiras e Grêmio, e o volante Glaydson, de 34 anos, que estava no Democrata (MG), ex-Chapecoense, Criciúma, Joinville e CRB.

O grupo do Tricolor Praiano ficou é composto por times de ponta do Cariocão: Flamengo, Vasco, Bangu, Volta Redonda e Nova Iguaçu.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta