Início Cabo Frio Cabofriense ganha por 2x1 do Vasco com golaço aos 45 minutos

Cabofriense ganha por 2×1 do Vasco com golaço aos 45 minutos

Com a vitória, Tricolor Praiano respira na competição ficando em 3º lugar na tabela

-

A Cabofriense garantiu a vitória de 2 x 1 contra o Vasco na tarde desta quarta-feira (24) no Elcyrzão, em Bacaxá, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Em partida intensa, marcada pelas chances desperdiçadas pelo time Carioca, o Tricolor Praiano carimbou a vitória de virada aos 45 minutos do segundo tempo com golaço de Levi.

O primeiro tempo da partida começou movimentado com o Vasco pressionando a equipe de Cabo Frio. Aos 2 minutos, Nenê arrisca um chute de fora da área. A bola desvia no meio do caminho e assusta o goleiro George, que bota para escanteio.

Aos 9 minutos quase que a equipe cruzmaltina abre o placar. Caio Monteiro fez bela jogada pelo meio e abriu o passe para Rildo na ponta canhota. O atacante encontrou Nenê vindo de trás.  O meia chutou de primeira e a bola foi no travessão, assustando o Tricolor Praiano.

A equipe do técnico Antônio Carlos Roy, embora tenha tomado alguns sustos, permaneceu bem diante do Vasco. Em muitos momentos utilizou a marcação mais alta para pressionar a saída de bola do time adversário e tentou trabalhar a bola para criar jogadas de perigo.

Vasco criou grandes oportunidades durante a partida
Vasco criou grandes oportunidades durante a partida. Foto: Brunho Volotão

Após a parada técnica, já nos 30 minutos, o Gigante da Colina quase abriu o placar novamente com Bruno Paulista. O volante cobrou uma falta de longa distância direto para a baliza de George, que pulou no canto, mas a bola passou rente a trave direita e foi para fora.

Na primeira chance real de gol, o Tricolor Praiano colocou a bola na rede. Paulo Sérgio cobrou falta da ponta esquerda para área, ninguém chegou no primeiro momento e a bola foi direto para o gol de Gabriel Félix, que tentou agarrar mas falhou, soltando a bola nos pés de Victor Silva, que mandou a bola para o fundo do gol.

O gol de empate do Vasco surgiu logo no início do segundo tempo. Aos 3 minutos, após boa troca de passes no campo defensivo da Cabofriense, Nenê recebeu por cima da zaga, que tentou cortar e acabou acertando o jogador. O árbitro assinalou o pênalti e o jogador bateu com categoria, deslocando George para o lado esquerdo e chutando a bola no outro.

Partida foi intensa e com grandes chances de gols
Partida foi intensa e com grandes chances de gols. Foto: Bruninho Volotão

Os times seguiram o jogo em busca do desempate e ambos tiveram oportunidades de virar a partida. Mas foi aos 45 minutos, já nos acréscimos, que a Cabofriense levou a torcida ao delírio quando Levi fez boa jogada e arriscou de fora da área para virar o jogo, dando a vitória a equipe.

Com a vitória, a Cabofriense respira na competição ficando em 3º lugar na tabela, a frente do próprio Vasco, que desceu para o 4º lugar após essa derrota. O próximo duelo do Tricolor Praiano será no dia 29, contra o Volta Redonda, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, casa do Voltaço. Se conseguir outra vitória, a equipe poderá ter grandes chances de classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta