Início Cabo Frio Cabofriense leva gol no início, perde do Botafogo e segue sem vencer...

Cabofriense leva gol no início, perde do Botafogo e segue sem vencer na Taça Rio

Tricolor Praiano vai ter terminar a rodada entre os dois piores times somados os dois turnos

-

A Cabofriense segue sem vencer e marcar ponto na Taça Rio. Com um gol de Kieza, logo aos 7 minutos da etapa inicial, o time foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 no Engenhão, na noite deste domingo (25). Com o resultado, o time ficou em quarto lugar no grupo B da competição.

Sobre a partida, em momento algum, os comandados de Antonio Carlos Roy deram a impressão de que conseguiriam melhor sorte ao fim dos 90 minutos. O Alvinegro teve o domínio das ações desde o começo e logo abriu o placar. Em boa jogada de Moisés e Rodrigo Pimpão pela esquerda, o atacante cruzou baixo para Kieza se antecipar e cabecear no contrapé de George. Com a vantagem alvinegra, quase nada aconteceu de importante no jogo.

O time da capital tratou de administrar a vantagem, enquanto a equipe da Região dos Lagos não conseguia dar sequência às jogadas por causa dos erros de passe. No segundo tempo, o Botafogo teve chances de ampliar o marcador, mas esbarrou em mais uma grande atuação do goleiro George, que fez, pelo menos, três ótimas defesas.

O Tricolor buscava arremates de fora da área, mas sem direção. No fim do jogo, um lance polêmico: o zagueiro botafoguense Igor Rabello teria colocado a mão na bola na meia-lua, mas o árbitro mandou o lance seguir.

O próximo compromisso da Cabofriense é no domingo (4), contra o Macaé, no Correão, às 15h45. Com quatro pontos acumulados nos dois turnos, o time de Cabo Frio vai entrar na zona da Seletiva-2019 de qualquer forma ao fim da rodada, uma vez que Madureira e Volta Redonda enfrentam-se nesta segunda (26) e seja qual for o resultado, pelo menos um dos times que estão atrás do Tricolor Praiano irá superá-lo na classificação geral.

 

 

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta