Início Cabo Frio Cabofriense perde para o Bangu por 2 x 0 e dá adeus...

Cabofriense perde para o Bangu por 2 x 0 e dá adeus à Taça Guanabara

-

Precisando de outros resultados para avançar às semifinais da Taça Guanabara, a Cabofriense também não fez sua parte neste domingo (4), no estádio Correão, e perdeu para o Bangu por 2 x 0, dando adeus à competição. Os gols alvirrubros foram marcados por Michel e Anderson Lessa, um em cada tempo. Com a derrota, o Tricolor Praiano terminou o grupo B com quatro pontos, na quinta colocação, e assiste pela televisão as fases decisivas do torneio, que terão dois clubes pequenos, o próprio Bangu e o Boavista, que se enfrentam na quinta-feira (8).

O time da Região dos Lagos até começou melhor, partindo para cima e buscando as jogadas aéreas, mas o time da Zona Oeste foi sempre perigoso. Depois da parada técnica, aos 28 minutos, Michel pegou a sobra de um cruzamento e bateu forte. A bola ainda desviou na defesa matando o goleiro George. O gol desarrumou a Cabofriense que passou a errar muitos passes e não levar mais perigo à meta banguense.

No segundo tempo, o time da capital manteve o ritmo, administrando o resultado. Precisando do resultado, o Tricolor partiu para cima do adversário, sem levar tanto perigo, e deu espaço para os contra-ataques. O panorama não mudou durante o segundo tempo e, no fim do jogo, Anderson Lessa foi derrubado na área por Leandro Euzébio. Pênalti batido pelo próprio Lessa que deu números finais ao jogo e decretou a eliminação da Cabofriense, que já não tinha chances, com a vitória do Vasco sobre o Volta Redonda, em São Januário.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta