Início Cabo Frio Cabofriense perde para o Flamengo na segunda partida do Carioca

Cabofriense perde para o Flamengo na segunda partida do Carioca

Em um jogo equilibrado e sem muitas emoções, o Tricolor Praiano não conseguiu marcar contra o rubro-negro e perdeu por 1 x 0

-

A segunda partida da Cabofriense pelo Campeonato Carioca teve um gostinho amargo para a equipe da Região dos Lagos. Em um jogo equilibrado e sem muitas emoções na noite deste domingo (21), o Tricolor Praiano não conseguiu marcar contra o time carioca e perdeu por 1 x 0.

O gol rubro-negro aconteceu nos 32 minutos do primeiro tempo quando o camisa 10,  Vinícius Jr, fez uma virada de jogo com Rondinei e marcou após cruzamento na lateral.

Depois do intervalo, a Cabofriense tentou partir para o ataque com mais frequência, mas deu mais espaço para a velocidade dos jogadores rápidos do Flamengo. Eles tiveram chances em contra-ataques e pararam no goleiro George, que vem sendo destaque e salvando o Tricolor Praiano nas últimas partidas da equipe.

A Cabofriense continuou arriscando e assustou a equipe carioca em pelo menos três jogadas. Com o passar dos minutos do segundo tempo, o Flamengo começou a administrar o resultado, principalmente com troca de passes no campo de ataque, conquistando a permanência do 1 x 0.

Com a derrota, a Cabofriense segue na competição com apenas um ponto, adquirido no empate contra o Nova Iguaçu, e na quarta colocação do grupo A.

 

 

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta