Início Cabo Frio Cabofriense precisa vencer e secar Fla para ir para a semifinal da...

Cabofriense precisa vencer e secar Fla para ir para a semifinal da Taça Rio

Time enfrenta o Madureira, fora de casa, às 16h

-

A Cabofriense entra logo mais em campo pela última rodada da Taça Rio. O tricolor Praiano enfrenta o Madureira, às 16h, no estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão, buscando os três pontos pra ainda sonhar com uma vaga nas semifinais e carimbar de vez a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória de virada do Bangu, neste sábado (23), para prosseguir vivo no torneio local, o time precisa vencer e contar com um tropeço do Flamengo no clássico contra o Fluminense, no mesmo horário.

Antes de torcer contra os rivais, a Cabofriense precisa fazer seu papel em campo e vencer seu adversário. Cria das divisões de base, o atacante Abner quer ter a oportunidade de entrar pra história do clube com uma classificação. “Esse jogo é de vida ou morte. 2014 foi a última vez que a Cabofriense cheou à semifinal e eu acompanhei de fora, era dos juniores. Tivemos a oportunidade ano passado e batemos na trave. Infelizmente tive que acompanhar de foram, mas esse ano estamos tendo essa oportunidade de novo e se depender da gente não vamos deixar escapar”, disse o camisa 9, que completou: “Individualmente falando eu estou muito empolgado com essa partida porque além de jogador da Cabofriense eu também sou torcedor”, concluiu.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta