Início Cabo Frio Cabofriense recebe reforço para Campeonato Carioca

Cabofriense recebe reforço para Campeonato Carioca

Victor Feitosa foi destaque do campeonato potiguar de 2018

-

A Cabofriense está com uma nova contratação para o ano de 2019. O volante Victor Feitosa irá trazer reforço na disputa pelo Campeonato Carioca. O jogador foi destaque no campeonato do Rio Grande do Norte neste ano.

Victor tem 23 anos e já jogou pelo Santa Cruz/RN, no Estadual e em seguida pelo ABC, onde disputou a Série C do Brasileiro. O atleta já está treinando com o time. “Encaro como uma grande oportunidade na minha carreira, pois é um time que tem uma boa visibilidade em um campeonato que é um dos maiores do Brasil. Vejo um grupo promissor com um trabalho muito bom. Então é uma grande oportunidade para poder alavancar minha carreira”, destaca o jogador.

O atleta começou sua carreira no Atlético Paranaense, onde passou por todas as categorias nas divisões de base até chegar ao profissional, com Paulo Autuori, chegando a ser relacionado para um jogo da Copa do Brasil de 2016, contra o Grêmio. Em 2017, Victor jogou pelo Botafogo da Paraíba, onde foi campeão, e jogou a Série C do Brasileiro.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta