Início Cabo Frio Cabofriense reestreia no Carioca neste domingo no Correão

Cabofriense reestreia no Carioca neste domingo no Correão

Jogo contra a Portuguesa será às 19h30 pela primeira rodada da Taça Rio

-

A Cabofriense reestreia no Campeonato Carioca neste domingo (24), contra a Portuguesa, no estádio Correão, em Cabo Frio. A partida está marcada para as 19h30 e será válida pela primeira rodada da Taça Rio, que é o segundo turno do Carioca.

Uma das novidades para esta partida é que, após novas vistorias, o estádio terá sua capacidade aumentada. Enquanto na última partida contra o Resende o público permitido era de 990 torcedores, desta vez 2 mil lugares estarão liberados.

“O jogo contra a Portuguesa é muito importante e o torcedor pode entender que vai encontrar um time firme, que não vamos baixar a cabeça porque perdemos para o Flamengo, pelo contrário, é hora de buscar motivação e mostrar que temos condições de fazer um grande jogo contra a Portuguesa. É um jogo que seis pontos. O campo melhorou, temos cuidado bem disso, a estrutura tem melhorado a cada dia e precisamos estar muito firmes naquilo que nós queremos, que é buscar uma Série D e ter calendário cheio. Pra isso precisamos fazer um grande trabalho nesse segundo turno do Campeonato Carioca. Que o torcedor possa continuar fazendo sua parte e lote novamente o Correão”, disse o presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta