Início Cabo Frio Cabofriense sai na frente, mas perde de virada para o Boavista na...

Cabofriense sai na frente, mas perde de virada para o Boavista na Taça Rio

Tricolor Praiano abriu vantagem de 2x0 ainda no primeiro tempo, mas a equipe de Bacaxá marcou três vezes e garantiu a vitória aos 45 minutos da segunda etapa

-

A Cabofriense não entrou com pé direito na Taça Rio. Em tarde chuvosa no Correão, o Tricolor Praiano viu a equipe do Boavista virar o placar aos 45 minutos do segundo tempo, após abrir vantagem de 2×0 ainda na primeira etapa. Em jogo acirrado, as equipes da Região dos Lagos protagonizaram uma partida de reviravoltas e bons gols.

A equipe do Boavista pressionou bastante a equipe da casa nos primeiros minutos da partida, mas o Tricolor Praiano aos poucos foi se encontrando e conseguindo encaixar o estilo de jogo proposto pelo técnico Roy. Os dois clubes conseguiram criar chances de abrir o placar. O Boavista, aos 26 minutos, desperdiçou uma grande oportunidade quando o atacante Felipe Augusto ficou cara a cara com o goleiro.

Ainda no primeiro tempo, a Cabofriense teve sua chance e balançou as redes. João Carlos deixou Lauro César pronto pra finalizar, que não titubeou e venceu o goleiro Rafael aos 32 minutos.

No segundo tempo, a Cabofriense ampliou sua vantagem logo aos 8 minutos de partida, quando após receber bom cruzamento, Wellington Júnior cabeceou para o fundo da rede do Boavista. O Verdão de Bacaxá então realizou duas alterações na equipe com o objetivo de controlar mais a bola, com as entradas de Marquinho e Renan Donizete, dois meio campistas.

A reação começou aos 17 minutos. Após jogada de Erick Flores, o goleiro do Tricolor espalma, mas Felipe Augusto completa de cabeça e marca o primeiro gol. Apenas um minuto depois o Verdão já empatava a partida com gol de fora da área de Renan Donizete.

O Boavista seguiu pressionando a Cabofriense e aos 45 minutos um desvio na zaga faz a bola sobrar para Maradona, que não perdoou e virou o jogo. Por pouco o Verdão de Bacaxá não marca o 4º gol, aos 46 minutos, quando um chute de Felipe Augusto acertou a trave.

A Cabofriense agora encara o Botafogo, em partida que acontece no Engenhão, neste domingo (25), a partir das 19h30.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta