HomeCabo FrioCabofriense tem jogo decisivo no Correão pelo Campeonato Carioca neste domingo (9)

Cabofriense tem jogo decisivo no Correão pelo Campeonato Carioca neste domingo (9)

Ingressos já estão sendo vendidos na loja Fanáticos, no Shopping Park Lagos, até o sábado (8)

-

Neste domingo (9), às 16h, no Correão, a Cabofriense entra em campo pela 6ª e última rodada da Taça Guanabara contra o Resende precisando vencer para subir na tabela de classificação do Campeonato Carioca. O tricolor praiano soma três pontos no grupo A.

Essa partida será a segunda da Cabofriense no Correão, o penúltimo em casa. O jogo diante do Resende tem clima de decisão, por ser em Cabo Frio, e também porque o tricolor praiano tenta abrir vantagem para o rival, que tem apenas dois pontos na lanterna da competição. Por isso, o goleiro George pediu a presença forte dos torcedores.

“Contamos com o apoio de toda torcida para que possamos jogar juntos e transformar o Correão em um caldeirão. Com certeza será um diferencial para a partida. Esperamos todos os torcedores para que possam, mais uma vez, fazer uma linda festa nas arquibancadas. Entedo que a vitória será de extrema importância para a pausa entre os turnos, estamos muito concentrados, conscientes que será uma partida difícil, mas vamos muito focados para buscar esse resultado positivo”, comentou o camisa 1, que reconhece o clima de decisão para a partida.

Os ingressos já estão sendo vendidos na loja Fanáticos, no Shopping Park Lagos, até sábado a noite. Já no Correão as vendas acontecerão apenas no dia do jogo, às 13h.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: