Início Cabo Frio Cabofriense vence o Madureira e mantém chance de ir às semifinais

Cabofriense vence o Madureira e mantém chance de ir às semifinais

Equipe venceu por 2 x 0 e agora ocupa a segunda colocação do grupo B

-

A Cabofriense venceu o Madureira fora de casa na tarde desta quarta-feira (7) por 2 x 0. Em uma partida com muitos lances de perigo para ambas as equipes, o Tricolor Praiano levou a melhor com gols de João Carlos e Watson, além de grandes defesas do goleiro George. Com o resultado, a equipe da Região dos Lagos tem chances claras de se classificar para as semifinais do torneio.

O primeiro tempo foi marcado por boas tentativas de gols das duas equipes. O Madureira levou perigo para a Cabofriense com uma boa finalização e uma bola no travessão do atacante Souza.

O gol do Tricolor Praiano veio logo depois com um cruzamento de Wellington Jr. para área. Em meio a dois zagueiros, o atacante João Carlos disputou a bola e finalizou para o gol. A bola ainda desviou na marcação antes de morrer na rede.

O Tricolor Suburbano quase empatou a partida aos 39 minutos, mas o gol de cabeça do jogador Gustavo foi anulado. A equipe também teve uma boa chance nos acréscimos, mas goleiro da Cabofriense fez uma bela defesa. Já no segundo tempo, aos 18 minutos, um lance polêmico anulou um outro possível gol do Madureira.

Ainda na segunda etapa, os goleiros de ambas as equipes continuaram realizando grandes defesas. O gol que consagrou a vitória da Cabofriense veio aos 29 minutos, quando Watson entrou na área, driblou o marcador e tocou no cantinho, ampliando o placar.

Com a vitória, a Cabofriense fica com seis pontos na tabela, empatando com Vasco e Flamengo e permanecendo em segundo lugar momentaneamente, atrás da equipe Vascaína que lidera o grupo B.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta