Início Cabo Frio Cabofriense vence a primeira na Taça Rio e respira

Cabofriense vence a primeira na Taça Rio e respira

Tricolor Praiano bate Macaé em casa por 1 a 0 e sonha com vaga na semifinal

-

A Cabofriense conseguiu uma importante vitória na tarde deste domingo (4) ao bater o Macaé por 1 a 0 no Correão. Com o triunfo, o primeiro da equipe na Taça Rio, o Tricolor Praiano chegou aos três pontos ganhos no grupo B e ainda sonha com uma vaga nas semifinais do torneio.

O gol do zagueiro Lucas Cunha, aos 21 minutos do segundo tempo, também aliviou a situação do time de Cabo Frio na classificação geral do campeonato, que leva em conta o somatório de pontos nos dois turnos. A equipe saiu da lanterna e agora está na oitava colocação, com sete pontos ganhos. Nova Iguaçu, com seis; e Madureira, Volta Redonda e Macaé, com cinco, estão atrás do Tricolor Praiano na luta para fugir da Seletiva de 2019.

O time chegou a estar na zona de classificação para as semifinais da Taça Rio, enquanto  o Vasco, que jogou mais tarde, perdia por 3 a 2 para o Boavista, em Cariacica-ES. No entanto, o time de São Januário virou a partida contra o Verdão nos acréscimos e chegou aos seis pontos, assumindo a vice-liderança do grupo atrás do Flamengo, que tem a mesma pontuação.

O próximo jogo da Cabofriense é um confronto direto contra o Madureira, nesta quarta (7), em Conselheiro Galvão, às 15h45.

 

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta