Início Cabo Frio Cadastramento de licença para trabalho nas praias de Cabo Frio é suspenso...

Cadastramento de licença para trabalho nas praias de Cabo Frio é suspenso após manifestações

Segundo a Prefeitura, o edital de cadastramento está sendo reavaliado, e, assim que as alterações necessárias estiverem concluídas o documento será novamente publicado

-

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou na manhã desta terça-feira (12) que o cadastramento dos comerciantes de praias e ruas em Cabo Frio está temporariamente suspenso. A interrupção aconteceu após uma manifestação realizada nesta segunda (11) em que os ambulantes protestaram contra a burocracia exigida para a renovação do cadastro.

Segundo a Prefeitura, o edital de cadastramento está sendo reavaliado pela Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, e assim que as alterações necessárias estiverem concluídas o documento será novamente publicado. Por conta desta reavaliação, a data para finalização do cadastro também será alterada, cancelando a anterior (dia 15 de janeiro).

Assim que o serviço for retomado, os interessados deverão comparecer à sede da Coordenadoria-Geral de Licenciamento e Fiscalização de Posturas para realização de novo cadastro, válido para o ano de 2018. Para ambulantes do primeiro distrito o cadastramento será mantido na Rua Gustavo Beranger, nº 267, bairro Vila Nova, e em Tamoios no Shopping UnaPark, bloco B, sala 3. O atendimento também será mantido de segunda à sexta, das 8 às 17h.

Estão aptos a realizar o cadastro todas as pessoas físicas ou jurídicas atualmente detentoras de licença, permissão ou autorização municipal para o exercício de atividades econômicas em praias, vias e demais bens públicos.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta