windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Calendário de Eventos Turísticos de Cabo Frio será lançado nesta quinta-feira

Calendário de Eventos Turísticos de Cabo Frio será lançado nesta quinta-feira

Atividades serão anunciadas de forma virtual, com programações para o segundo semestre

-

O Calendário de Eventos Turísticos de Cabo Frio para o segundo semestre deste ano será oficialmente lançado nesta quinta-feira (06). O anúncio será de forma virtual, com transmissão ao vivo no Facebook da prefeitura, e contará com a participação de representantes de agências e operadoras turísticas nacionais e internacionais.

Em virtude da pandemia da Covid-19, a realização dos eventos propostos no calendário estará condicionada ao cenário epidemiológico da cidade.

De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, as atrações visam atender diversos segmentos turísticos. Por isso, além do trade turístico de Cabo Frio, também participarão do lançamento veículos e profissionais da imprensa especializada do Brasil e do Mercosul.

“Estamos trabalhando sob a perspectiva de termos um cenário epidemiológico melhor a partir de agosto, para realizarmos os eventos com toda a segurança”, explicou o secretário, lembrando que a formulação do calendário turístico ocorreu em parceria com o Convention Bureau, entidade que tem a finalidade de fomentar o turismo e criar eventos, e também de várias outras entidades e associações.

Ainda segundo Carlos Cunha, uma das missões deste calendário é auxiliar empresários e comerciantes que estão passando por dificuldades financeiras em decorrência da pandemia, já que o grande foco é atrair o turista por segmento. Desta forma, ele terá eventos esportivos, ecológicos e voltados para a melhor idade, entre outros setores. A agenda vai contar com programação entre os meses de agosto e dezembro.

“Além disso, durante o lançamento vamos anunciar o retorno, para 2022, de um grande evento já tradicional em Cabo Frio, que sempre foi tido como o melhor do Rio de Janeiro”, finalizou Carlos Cunha.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: