Início Cabo Frio Câmara de Cabo Frio faz audiência pública para apresentar contas de Alair

Câmara de Cabo Frio faz audiência pública para apresentar contas de Alair

Parecer contrário do Tribunal de Contas do Estado dos anos de 2015 e 2016 foi analisado em detalhes na tarde desta segunda

-

Nesta segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Cabo Frio, apresentou em audiência pública a análise técnica do parecer contrário do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), as Contas do Poder Executivo referente aos anos de 2015 e 2016, do governo do ex-prefeito Alair Corrêa.

A ata da audiência será anexada ao Processo, assim como a defesa de Alair, e será entregue à Relatora da Comissão de Finanças, Orçamentos e Alienação, Leticia Jotta (PSC), que tem até 15 dias enviar o relatório. Caso isso não aconteça, a presidência da Câmara poderá designa outro relator, que terá 48 horas para elaborar o parecer. Desde 31 de julho, a Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação analisa o processo, que já foi reprovado pelo TCE-RJ.

Após a apresentação do parecer, houve um espaço para o público presente fazer questionamentos ou tirar dúvidas quanto ao documento. Segundo a Câmara, vereadores sugeriram um prazo de dez dias para a sociedade civil se manifestar diretamente na Sede do Poder Legislativo.

A conclusão da análise deverá ser entregue pela Comissão em 13 dias. De acordo com a Câmara, o Relatório da Comissão será enviado para pauta e será votado em plenário durante Sessão em data ainda a ser anunciada.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta