Início Cabo Frio Câmara Municipal de Cabo Frio recebe exposição de mosaicos

Câmara Municipal de Cabo Frio recebe exposição de mosaicos

Mostra “Transformando Cacos” fica aberta até o dia 11 de dezembro

-

O Corredor Cultural da Câmara Municipal de Cabo Frio está recebendo a exposição “Transformando Cacos”, da artista plástica Eliane Guedes. Utilizando a técnica francesa mosaico picassiette, a artista preparou nove obras retratando flores e animais com cacos de cerâmica e porcelana.

A ideia da artista é mostrar a renovação, que mesmo objetos considerados não mais utilizáveis podem se renovar e se transformar em arte. A exposição fica aberta de segunda à sexta, das 15h às 19h, até o dia 11 de dezembro. A entrada é gratuita. A Câmara Municipal fica na Avenida Assunção, nº 760, no bairro São Bento.

Feira Literária

A Casa de Cultura José de Dome (Charitas), a partir de desta quarta (9), até o dia 11, a Feira Literária “Fases e Fatos”. O evento conta com palestras, lançamento de livros, apresentações artísticas e, também, a entrega do Prêmio Cora Coralina de Literatura, promovida pela Editora Comunicação e com o apoio da Secretaria de Cultura.

O Charitas fica localizado na Avenida Nossa Senhora da Assunção, nº 855, no Centro de Cabo Frio. O espaço pode ser visitado de segunda a sexta, das 8h às 20h, e sábados, domingos e feriados das 14h às 20h. A programação da feira pode ser conferida no site da prefeitura de Cabo Frio.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta