Início Destaque Caminhoneiros realizam protesto contra alta no diesel em São Pedro

Caminhoneiros realizam protesto contra alta no diesel em São Pedro

Manifestação durou cerca de uma hora e um das pistas foi interditada parcialmente. Mobilização aconteceu em várias partes do Brasil durante esta segunda (21)

-

Caminhoneiros realizaram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (21) na RJ-106, na altura do bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, contra o aumento do diesel anunciado pela Petrobras. A manifestação durou cerca de uma hora e um das pistas, no sentido Cabo Frio, foi interditada parcialmente. Vários atos contra a alta no preço foram realizados em várias partes do país durante o dia.

Este é o quinto reajuste anunciado pela Petrobras desde a última semana. No acumulado na semana, a alta chega a 6,98% nos preços da gasolina e de 5,98% no diesel. Com os reajustes, os preços dos combustíveis irão a novas máximas dentro da política em vigor desde julho, a R$ 2,3488 o litro de diesel e R$ 2,0680 o litro de gasolina.

A decisão de repassar o aumento do valor da combustível cobrado pela Petrobras para o consumidor final é dos postos de combustíveis.

- Advertisment -

Mais lidas