Início Cabo Frio Campanha arrecada roupas e itens de higiene para apoiar moradores das cidades...

Campanha arrecada roupas e itens de higiene para apoiar moradores das cidades afetadas pelas chuvas

Empresas se unem para mobilizar a população. Materiais podem ser entregues nas lojas de atendimento da Águas do Rio e da Prolagos

-

A Prolagos, Águas do Rio e a Inter TV se uniram para promover o “Fluxo do Bem”, uma campanha de arrecadação e doação de materiais de higiene pessoal e limpeza, roupas e calçados em condições de uso imediato para moradores das regiões Serrana e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro. Com as fortes chuvas dos últimos dias, diversas cidades foram fortemente atingidas por alagamentos, deslizamentos e muitos moradores estão desabrigados ou desalojados.

Os donativos podem ser entregues em uma das lojas de atendimento da Águas do Rio ou da Prolagos. Além de mobilizar a população, o Comitê de Voluntariado da Prolagos também irá arrecadar doações entre os funcionários.

“É urgente nos unirmos para oferecer o apoio necessário para essas pessoas que estão enfrentando momentos tão difíceis. O nosso papel vai além de levar saneamento básico e, por isso, estamos contribuindo para engajar as pessoas, despertar a empatia e o olhar mais caridoso em relação ao próximo”, ressalta Pedro Freitas, diretor-presidente da Prolagos e diretor superintendente da Águas do Rio.

Além de garantir a regularidade no fornecimento de água tratada nos municípios da área de concessão, a Águas do Rio está mobilizada em apoio às cidades com cessão de maquinário, equipes, doação de cestas básicas, água mineral, itens de higiene e colchões. Todos os materiais arrecadados serão entregues às prefeituras de cada localidade.
 
Para dar ainda mais visibilidade à ação, a campanha foi lançada nesta quinta-feira (13), no RJ Inter TV 1ª Edição.

“É nosso dever como cidadão e como empresa de Comunicação, ajudar neste momento tão difícil. Com a cobertura que a gente tem em 50 municípios, são 3,5 milhões de pessoas, a informação irá alcançar muita gente que poderá colaborar”, pontua Fabio Braidatto, diretor regional da Intertv.

Rate this post
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: