HomeArmação dos BúziosCampanha "Fluxo do Bem" termina na próxima sexta-feira (04)

Campanha “Fluxo do Bem” termina na próxima sexta-feira (04)

Ação social já doou mais de 5 mil donativos para famílias das Regiões Serrana e Noroeste afetadas pela chuva

-

A campanha “Fluxo do Bem” está na última semana. Para quem ainda não teve tempo para contribuir com donativos, essa é a reta final dessa grande corrente de solidariedade, que termina na sexta-feira (04). A campanha tem o propósito de amenizar os transtornos de dezenas de famílias das regiões Serrana e Noroeste Fluminense afetadas pelo temporal registrado no início de janeiro.

Apenas na última semana, a Águas do Rio e a Prolagos arrecadaram mais 2 mil produtos, que somados ao que foi já foi entregue às prefeituras chegam a 5 mil donativos que estão fazendo a diferença nesse momento para quem perdeu tudo nas enchentes.

A ação social é uma iniciativa da Águas do Rio, em parceria com a Prolagos e a Inter TV. As arrecadações estão sendo realizadas nas lojas de atendimento das concessionárias envolvidas no projeto.

“Desde o lançamento da campanha, no último dia 13/01, até a semana passada, o tempo de resposta de arrecadação foi rápido, nos surpreendeu positivamente. Muitas famílias do interior estão recebendo as doações graças à população que abraçou essa causa” avaliou Simony Dias, coordenadora de Responsabilidade Social da Águas do Rio.

Para saber a unidade de arrecadação mais próxima da sua casa basta acessar o site.

O que pode ser doado:

Materiais de higiene pessoal
Materiais de limpeza
Roupas e calçados limpos e em boas condições de uso
Álcool gel e máscaras

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: