Início Cabo Frio Cantora cabo-friense Tai Cernicchiaro se apresenta no The Voice Brasil e ganha...

Cantora cabo-friense Tai Cernicchiaro se apresenta no The Voice Brasil e ganha sim de três técnicos

Vocalista da banda Ramona Rox cantou hit de Katy Perry e vai para o time de Lulu Santos

-

A cantora Tai Cernicchiaro, vocalista da banda cabo-friense Ramona Rox, foi a primeira atração a se apresentar no terceiro dia de audições às cegas do programa The Voice Brasil desta terça-feira (24). A cantora, que já foi elogiada por Katy Perry, cantou “I Kissed a Girl”, um grande hit da pop star americana, e ganhou o sim de Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos.

A front girl da Romona Rox escolheu participar do time de Lulu Santos. O cantor de sucessos como “Apenas Mais Uma de Amor” ficou encantado com a apresentação da jovem cabo-friense e disparou: “Você tem o controle da plateia!”. Aos 27 anos, Tai começou a desenvolver seu lado musical aos 12, quando ganhou um violão, seu primeiro instrumento musical.

“Participar do The Voice está sendo uma das experiências mais enriquecedoras para mim e pra minha carreira. Sou muito grata a todos que assistiram e que torceram por mim”, contou a cantora ao Fonte Certa.

Tai ainda revela a boa expectativa para sua participação nos duelos do programa. “Espero que na próxima fase eu possa fazer uma apresentação melhor, que eu continue aprendendo com essas pessoas incríveis que eu to conhecendo. Também espero que a galera goste de mim, do meu trabalho e conheça a minha banda Ramona Rox”, disse.

A banda Ramona Rox nasceu em 2010 e realiza apresentações na Região dos Lagos com covers e músicas próprias que misturam pop/ rock, reggae e eletro music

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta