HomeCabo FrioCapitão da PM sofre atentado em Cabo Frio

Capitão da PM sofre atentado em Cabo Frio

Veículo onde estava Diogo Souza levou pelo menos quatro tiros

-

O capitão da PM Diogo Souza sofreu um atentado no começo da manhã deste domingo (22), na Avenida Henrique Terra, no Portinho, em Cabo Frio. Diogo não estava de serviço na hora do crime. Ele é lotado no 25° Batalhão, que fica em Cabo Frio.

O policial militar, que já foi secretário de Segurança Pública de Búzios, não sofreu ferimentos, pois estava em um veículo blindado.

De acordo com as primeiras informações passadas pelo próprio capitão, uma moto emparelhou com o carro que dirigia e um dos ocupantes atirou, pelo menos, quatro vezes contra o veículo. Os criminosos não foram identificados pelo policial, pois estavam de casaco e capacete.

Uma loja de móveis que fica nas proximidades teve as vidraças atingidas. A assessoria do 25°BPM informou que as questões referentes ao episódio “serão estudadas tecnicamente pela delegacia de área, a fim de dirimir quaisquer dúvidas a serem repassadas, de forma reportada, à sociedade” e que “o oficial está bem e junto a sua família”.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: